top of page

Vereador Rodrigo Cavalcante morre em acidente na BR-116 Norte

Na manhã desta terça-feira (07), um trágico acidente na BR-116 Norte resultou na morte do vereador Rodrigo Cavalcante, recém-eleito presidente da Câmara Municipal de Tucano, no território do sisal.



O acidente ocorreu por volta das 9h30, entre os trechos de Ponto do Coco e o povoado Pé de Serra, a cerca de 3 km da sede do município, no sentido Euclides da Cunha.

Segundo informações preliminares, Rodrigo estava retornando de uma propriedade rural onde costumava alimentar cães. Durante o trajeto, ele teria parado sua motocicleta e, ao tentar realizar uma conversão, colidiu com um caminhão que vinha no sentido oposto. Há relatos de que a motocicleta estaria na contramão, mas os detalhes exatos serão apurados pela perícia técnica.


O motorista do caminhão permaneceu no local e relatou que foi surpreendido pela moto em sua direção, sem tempo hábil para evitar a colisão.


Rodrigo Cavalcante completou 48 anos na última sexta-feira (3). Paulista de nascimento, iniciou sua carreira política em Tucano em 2008, pelo PPS, ficando como suplente. Foi eleito pela primeira vez em 2012, reeleito em 2016 e, em 2020, pelo PSD, conquistou seu quarto mandato consecutivo com 1.358 votos.


O município de Tucano perde um líder político de grande trajetória, cuja dedicação marcou sua atuação parlamentar ao longo de mais de uma década.

 
 
 

Comments


Região do Sisal: Conectando você com as últimas notícias locais, sempre ao seu alcance.

© 2024 Desenvolvido por DSC DESIGN.

bottom of page