top of page

Vereador licenciado Lázaro José (PT) vai a Câmara de Queimadas, diz que não renuncia e que vai provar inocência

Atualizado: 25 de abr. de 2024

Atualmente com cargo na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE), Lázaro tem um processo na Justiça desde 2017, acusado de assédio sexual quando era secretário de Infraestrutura de Queimadas


A situação do vereador licenciado do município de Queimadas, Lázaro José (PT) acusado por uma ex-servidora do município de assédio sexual no ano 2017, quando a mesma trabalhava na secretaria de Infraestrutura de Queimadas, na ocasião tinha ele a frente da pasta, foi parar na justiça, porém, somente nas últimas semanas o caso veio a toda e ganhou repercussão após a autora procuar o site local que é parceiro do Portal do Casé, hoje, 23/04, tem mais um capítulo.


Diante da repercussão a Casa Legislativa durante Sessão Ordinária desta terça-feira acatou uma denúncia, formulada pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que pede abertura de comissão especial processante em face de Lázaro e pede sua cassação.


A maioria dos vereadores acatou a denuncia, até o próprio Lázaro aconselhou que tanto os colegas da oposição, quando da situação que votem a favor e recebam a denúncia, e isto aconteceu, a maioria acatou e será instaurado um processo de investigação que pode culminar na cassação do edil, o que lhe custa também perda dos direitos políticos.


Desde o momento da repercussão na mídia o vereador licenciado e que ocupa um cargo de diretoria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia (SDE) alega inocência e diz que irá provar. O mesmo compareceu a Sessão onde novamente se defendeu e disse que não irá renunciar ao cargo.


Fonte: Calila Notícias

 
 
 

Comments


Região do Sisal: Conectando você com as últimas notícias locais, sempre ao seu alcance.

© 2024 Desenvolvido por DSC DESIGN.

bottom of page