Mulher morreu afogada no açude da Camandaroba. A família suspeita de suicídio
- ASD COMUNICAÇÃO
- 19 de mar.
- 1 min de leitura
Um triste incidente abalou o Povoado de Taquari, na zona rural de Itiúba, na manhã desta quarta-feira (19). R.A.A., de 27 anos, foi encontrada morta após suspeita de suicídio por afogamento em uma represa localizada atrás do Ginásio de Esportes da comunidade.

Como aconteceu
Por volta das 9h37, a Polícia Militar foi acionada pela prima da vítima, que informou sobre o possível suicídio. A guarnição, deslocou-se até o local acompanhada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, os profissionais de saúde atestaram o óbito.
Segundo relatos do marido da vítima e de familiares, R.A.A. sofria de depressão. Na madrugada desta quarta-feira, por volta das 3h, ela teria tido um surto e saído correndo sem rumo. O corpo foi encontrado pelo marido por volta das 9h, já sem vida.
A depressão é uma doença que afeta milhões de pessoas em todo o mundo e, em casos extremos, pode levar a tragédias como essa. Familiares e amigos de R.A.A. destacaram que ela lutava contra a doença há algum tempo, mas o surto desta madrugada foi inesperado.
O incidente serve como um alerta para a importância de discutir a saúde mental e oferecer suporte adequado a quem sofre com transtornos psicológicos.
Comments