Um homem identificado como Carlos Antônio Lima, conhecido como Gandhi, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (27) no bairro Ponte Nova, em Queimadas, região sisaleira da Bahia. Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), ele foi executado no meio da rua, próximo à sua residência. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

A GCM e a Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área para a realização da perícia. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para remover o corpo e encaminhá-lo para necropsia.
Carlos Antônio havia se envolvido em um episódio violento no ano passado. No dia 20 de novembro, ele foi acusado de esfaquear o próprio irmão, Josivan Araújo de Oliveira, conhecido como Negão Percussionista, durante uma discussão que teria sido motivada por comida. Josivan foi atingido no peito e ficou internado por dois meses em um hospital de Feira de Santana, vindo a falecer no dia 25 de janeiro deste ano.
Na ocasião, Carlos foi preso pela GCM e encaminhado à central de flagrantes da Polícia Civil em Senhor do Bonfim. No entanto, ele foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal.
Até o momento, as autoridades não informaram se há relação entre os dois crimes. A Polícia Civil investiga o caso.
Comments