Em uma operação conjunta realizada nesta quinta-feira (15), a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga), em parceria com a Polícia Federal, PRF, PMPE, SSPMA, PCPE, e PCPB, localizou um indivíduo suspeito de cometer diversos roubos a bancos e carros-fortes na região de Juazeiro, Bahia.

Ao tentarem cumprir o mandado de prisão contra o suspeito, identificado pela alcunha de "Mamão", os agentes de segurança foram recebidos com disparos de arma de fogo. O suspeito tentou fugir, mas foi alvejado pelos policiais e, após ser socorrido, veio a óbito na UPA de Juazeiro.
O suspeito, conhecido por operar uma metralhadora calibre .50, estava com uma pistola roubada de um segurança de carro-forte no Maranhão. Ele era apontado como integrante de uma quadrilha responsável por uma série de assaltos em Parnamirim (PE) e no Maranhão, além de escapar de uma abordagem policial na Paraíba.
Durante a operação, foram presos mais dois homens e duas mulheres. Entre os itens apreendidos estavam um fuzil calibre 7mm, uma pistola calibre .380, munições, um revólver calibre .38, drogas e celulares.
Informações de inteligência apontavam que o grupo estava se preparando para uma nova ação criminosa no Norte da Bahia.
Comments