Na noite dessa Quinta-feira, 20 de fevereiro, por volta das 22h00min, durante a Operação Harpia, uma guarnição da CIPE Nordeste realizava abordagens nas imediações da BA-120 em Monte Santo, saída para Cansanção. Segundo informações da Polícia Militar, ao realizar abordagem a dois veículos, a guarnição foi recebida com disparos de arma de fogo, tendo que revidar à injusta agressão. Um homem foi socorrido ao Hospital Monsenhor Berenguer e apreendida arma de fogo, munições, drogas ilícitas e veículos.

O indivíduo mencionado não resistiu e veio a óbito no Hospital, sendo identificado como Adriano Oliveira Santos, conhecido como Adriano da Neuza ou Adriano Peba. O mesmo residia na zona rural de Monte Santo, mas era bastante conhecido em Cansanção, onde possuía laços familiares e amigos.
Adriano foi manchete de Jornais a nível nacional, quando foi acusado de tentativa de homicídio contra sua companheira na cidade de Cansanção. Por conta desse crime, Adriano chegou a ser preso por um período determinado, e no momento estava em liberdade condicional. Confira a Reportagem do Balanço Geral:
Na mesma operação, a Guarnição da 3ª Cia- Monte Santo deslocou ao local, e deu apoio aos prepostos da CIPE Nordeste, para abordar um veículo HB20, cor branca, placa policial RPZ 5F15. Na abordagem foi constatado que o veículo apresentava sinais de adulteração no seu NIVE, estando o veículo sendo conduzido pela Senhora de iniciais L. O. F.

O veículo, a condutora e todo material encontrado foi apresentado na Delegacia de Euclides da Cunha para as providências legais cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:
▪️ Um revólver marca Rossi com numeração suprimida, com 03 cartuchos de flagrados e 02 munições intactas;
▪️ 41 Papelotes de substância análoga à cocaína;
▪️ 01 aparelho celular da marca Redmi RMX 3834;
▪️ 01 aparelho Samsung cor chumbo;
▪️ Quantia de R$ 21,25 (vinte e um reais e vinte e cinco centavos);
▪️ 01 veículo Hyundai HB20 placa RPZ5F15;
▪️ 01 veículo VW GOL.
Comments