Homem é morto a golpes de arma branca, na zona rural de Nordestina
- ASD COMUNICAÇÃO
- há 10 horas
- 1 min de leitura

Um homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira, 05 de setembro, na localidade de Lagoa do Boi, zona rural de Nordestina, no interior da Bahia.

A vítima foi identificada como Genivaldo Viana Alves, conhecido como Binho, 41 anos, que residia próximo ao local do crime.
De acordo com relatos da irmã da vítima, ele havia sido visto mais cedo na sede do município, bem como, foi visto, aparentemente embriagado, retornando a pé para sua residência. Momentos depois, a vítima foi vista no carro do provável autor do crime. Pouco tempo depois, foram ouvidos gritos e, ao chegar ao local, encontrou o irmão já sem vida, com cortes profundos na cabeça e nas costas, supostamente provocados por arma branca.
No cenário do crime, os policiais encontraram um veículo GM/S 10 de cor branca, identificado por populares como sendo de propriedade do suspeito.
A Polícia Militar informou que foram visualizadas manchas de sangue na porta do motorista e também na parte externa da carroceria, do mesmo lado. O que leva a crer que o crime foi iniciado no veículo.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar a autoria e as circunstâncias do homicídio.