Uma tragédia abalou a comunidade de Itapevi, na Grande São Paulo, neste domingo (8), quando Nataly, de 30 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa. O principal suspeito do crime é seu marido, identificado como Júnior, que teria fugido após cometer o assassinato.

Imagem: Reprodução / Cidade Alerta
De acordo com informações da Polícia, Nataly apresentava sinais de agressões, incluindo marcas nas pernas, e foi brutalmente agredida com um capacete antes de ser esfaqueada. Testemunhas afirmam que ela já sofria maus-tratos e era constantemente ameaçada pelo marido, inclusive com faca.
Além da violência contra a esposa, Júnior também é suspeito de agredir os quatro filhos de Nataly, incluindo uma adolescente de 17 anos com deficiência, que já havia denunciado o padrasto por tentativa de abuso sexual.
Vizinhos relataram que a primeira esposa de Júnior teria fugido de São Paulo temendo ser assassinada por ele. O pai de Nataly revelou à polícia que o casal vivia em conflito constante e que sua filha estaria grávida no momento do crime.
Na segunda-feira, após o assassinato, Júnior ligou para o pai de Nataly e confessou o que havia feito. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Itapevi. Menos de 24 horas após o crime, a polícia conseguiu localizar o suspeito, que tentava fugir para a Bahia.
A comunidade de Itapevi está em choque com a brutalidade do crime, que deixa quatro crianças órfãs. A comunidade do Povoado Caldeirão dos Vaqueiros, em Cansanção, também está profundamente abalada com a notícia, uma vez que Júnior nasceu e foi criado naquela localidade, onde ainda tem familiares e amigos.
Confira a reportagem do cidade alerta:
Comments