top of page

Ex-vereador Zé Fato Quente morre em Queimadas com suspeita de dengue hemorrágica

Faleceu neste domingo (30), no Hospital Municipal de Queimadas, o ex-vereador José Mendes Queiroz, conhecido como Zé Fato Quente, aos 68 anos. O líder político representou o município na Câmara entre 1993 e 2000 e tinha forte atuação no Distrito de Riacho da Onça, onde residia.



De acordo com o ex-vereador de Valente, Lomanto Queiroz, primo de Zé Fato Quente, ele estava internado há cerca de duas semanas com um quadro suspeito de dengue hemorrágica. Com o agravamento de seu estado de saúde, a equipe médica solicitou sua transferência para outra unidade, mas, mesmo com a regulação autorizada, ele não resistiu e faleceu por volta das 15h.


Zé Fato Quente pertencia a uma família de forte tradição política na região. Além de Lomanto Queiroz, ele era tio da ex-vice-prefeita de Nordestina, Rosimeire Queiroz, primo do ex-prefeito de Riachão do Jacuípe, Zé Filho, e também tinha laços familiares com Assis, ex-prefeito de Conceição do Coité.


O falecimento de Zé Fato Quente representa uma grande perda para a política local e para a comunidade de Riacho da Onça, que sempre o apoiou ao longo de sua trajetória pública.

Commentaires


Região do Sisal: Conectando você com as últimas notícias locais, sempre ao seu alcance.

© 2024 Desenvolvido por DSC DESIGN.

bottom of page