top of page

Deputado Marcinho Oliveira se manifesta após ser alvo de mandado de busca e apreensão

ASD COMUNICAÇÃO

Nesta terça-feira (15), o deputado estadual Marcinho Oliveira, do partido União, divulgou uma nota oficial após ser alvo de um mandado de busca e apreensão relacionado a uma investigação sobre o transporte escolar no município de Santaluz, na Bahia. A operação foi realizada pela Polícia Federal (PF) em conjunto com a Controladoria Geral da União (CGU), no âmbito da 2ª fase da Operação Santa Rota.



Na nota, o parlamentar expressou surpresa em relação à ordem judicial e negou qualquer envolvimento de sua empresa, LN, com o contrato de transporte escolar em Santaluz. "Recebi a notícia com estranheza, pois a minha empresa, LN, nunca teve qualquer envolvimento com o contrato de transporte escolar no município", afirmou Marcinho Oliveira.



O deputado também ressaltou que os fatos investigados não possuem relação com o seu mandato parlamentar e demonstrou confiança no esclarecimento da situação. "Esses fatos não têm nenhuma ligação com o meu mandato parlamentar, e confiamos que o tempo, em breve, trará a verdade à tona", completou.



 
 
 

Comentarios


Região do Sisal: Conectando você com as últimas notícias locais, sempre ao seu alcance.

© 2024 Desenvolvido por DSC DESIGN.

bottom of page