Cansanção registra o primeiro Homicídio em 2025. Jovem de 23 anos foi executado a tiros em uma Barbearia
- ASD COMUNICAÇÃO
- 18 de jul.
- 1 min de leitura

Após um primeiro semestre sem nenhum registro de Homicídio na cidade, um jovem foi assassinado no início da noite dessa sexta-feira, 18 de julho, no município de Cansanção. A vítima, identificada como Rian da Silva Ramos, de 23 anos, conhecido pelo apelido “Cabeção”, foi morta a tiros no interior de uma barbearia, localizada na rua 7 de setembro, nas proximidades do centro da cidade.
O crime aconteceu por volta das 18h50, quando um veículo Fiat Pálio, de cor branca e placa não anotada, se aproximou do local. Segundo relato de testemunhas, três indivíduos desceram armados do carro, adentraram à Barbearia rendendo todos os presentes e perguntaram os nomes.
Assim que Rian se identificou, os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo, aparentemente de pistola, contra ele. A vítima caiu no chão e morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida e, até o momento, não foram identificados. Segundo a Polícia, Rian já havia sido preso pelo cometimento de crimes.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) recolher o corpo e realizar a perícia. A Polícia Civil de Cansanção deverá abrir inquérito para apurar a motivação do crime e identificar os autores.











Comentários