A candidata à prefeitura de Itapitanga, Joanice Alves da Silva, de 55 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo durante uma viagem pela BR-030, na noite de quinta-feira (5). Joanice retornava de Jequié, onde havia participado de um evento de campanha, quando o veículo em que estava com o marido foi atingido por vários tiros na altura do trevo de Gongogi, sul da Bahia.

Dois homens em uma motocicleta abriram fogo contra o carro, atingindo o para-brisa e o vidro lateral direito. O veículo era conduzido por seu companheiro, Felipe José Alves da Silva Araújo, que conseguiu escapar ileso ao acelerar e buscar ajuda em uma fazenda próxima.
Apesar do susto, nenhum dos dois ocupantes do carro ficou ferido. O caso foi registrado pela Polícia Civil, que está investigando a autoria e a motivação do atentado. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, e o veículo será periciado.
As vítimas serão ouvidas na próxima segunda-feira (9), já que a candidata está abalada com o ocorrido. A Polícia Militar também está auxiliando nas investigações.
Comments